domingo, 1 de julho de 2012

Dica de filme: Para Roma com Amor


Novo longa da "fase europeia" do cineasta Woody Allen, "Para Roma com Amor" não é exatamente uma unanimidade entre os críticos. Mas devo dizer que eu assisti ao filme hoje e adorei. Em primeiro lugar, porque a comédia conta com cenas divertidas e inusitadas. Depois, porque é muito bom ver o próprio Allen novamente em frente às câmeras. E ainda porque é uma delícia admirar a belíssima capital italiana como plano de fundo da trama. O filme passa pelos óbvios pontos turísticos de Roma, como a Praça de Espanha, o Coliseu e a linda Fontana di Trevi, mas também por algumas ruazinhas e cantos charmosos da cidade. Enche os olhos de quem já conhece Roma e de quem quer conhecer.

Eu recomendo, mas você pode ler críticas sobre o filme no Omelete e no Blog de Cinema. Para assistir ao trailer, clique aqui.

2 comentários:

  1. Filha amada! Estava com saudades do seu blog. O filme é muito bom e sua matéria ficou excelente. Através do filme podemos nos divertir e curtir um pouquinho de Roma.
    Bjs,
    mamy

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amiga Linda,

    Que delícia essa sua publicação!!!
    Adorei essa inovação com divulgação de filmes, vou assistir e depois te digo o que achei (mas já sei que vou adorar, rs).

    Bjo grande, minha querida,

    Neudi

    ResponderExcluir